24/11/2019 às 09h55

Predestinado, filme que conta a história do médium Zé Arigó, ganha trailer

UOL

Com estreia marcada para 18 de junho de 2020, Predestinado - Arigó e o espírito do Dr. Fritz já ganhou seu primeiro trailer oficial, obtido em primeira mão pelo UOL. Estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, o longa conta a história do médium mineiro José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que se tornou esperança de cura para milhares de pessoas a partir do final da década de 1950.

O filme relata a trajetória de Arigó desde a infância, quando se manifestaram os primeiros sinais de mediunidade, até a vida adulta, quando dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar início às atividades de operações espirituais e cura. "Arigó foi um homem iluminado que salvou milhares e milhares de pessoas", diz Danton Mello, que interpreta o médium na produção. "Foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme, vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil, e o bem que ele fez para tanta gente", completa.

Rodado em Congonhas, cidade natal de Arigó, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, "Predestinado" ainda conta com Marcos Caruso, Alexandre Borges e Cássio Gabus Mendes no elenco, além de outros grandes nomes do cinema nacional. A direção é de Gustavo Fernandez e o roteiro, de Jaqueline Vargas.