Notícias

TVCETE transmitirá IX Congresso Espírita Paraibano

06 de Janeiro de 2020 às 11h15

Com o tema “O Cristo Vive em Mim” o IX Congresso Espírita, promovido pela Federação Espírita Paraibana - FEPB, acontecerá, em João Pessoa – PB, nos dias 10, 11, e 12 de janeiro. Este ano, além do O canal da FEPB, a TV Complexo de Ensino e de Trabalho Emmanuel - TVCETE também estará transmitindo, ao vivo, toda a programação do congresso através do canal no Youtube. 


A equipe da TVCETE, que está envolvida nas transmissões, informou que existe toda uma estrutura em equipamentos que serão transportados para a FEPB e utilizados durante as transmissões, garantindo uma boa qualidade nas imagens reproduzidas no canal.

A IX edição do Congresso conta com a participação dos expositores Haroldo Dutra, Sandra Borba (RN), Rossandro Klinjey (PB), Divaldo Franco (BA) e outros. O Evento também oferta aos participantes Espaço Jovem e Espaço Criança. Para se inscrever clique (aqui).

Para saber mais sobre o IX Congresso Paraíba e Outros eventos espíritas da região acompanhe nossas redes sociais através dos links:

Canal Youtube TVCETE (https://www.youtube.com/channel/UCv53zzCDRJHRsx--rFx85QA)
Instragram (https://www.instagram.com/espiritaon/?hl=pt-br)
Facebook (https://www.facebook.com/espiritaon/)

Larissa Guimarães