Notícias

Conferencista será um dos conferencistas do congresso que acontecerá em 2020

16 de Outubro de 2019 às 21h00

O renomado médium e conferencista Divaldo Franco estará visitando a Paraíba no final deste mês. Ele virá a João Pessoa para o pré-lançamento do IX Congresso Espírita Paraibano, CONESPB que acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), no dia 30, às 19:30h. A entrada para o evento será a doação de um 1 kg de alimento de arroz ou feijão. Os mantimentos poderão ser trocados por ingressos na livraria da FEPB. Os alimentos serão destinados a Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado da Paraíba e outra parte distribuída com instituições espíritas que realizam ações sociais junto à pessoas com vulnerabilidade social

Várias caravanas estão sendo organizadas pelo interior do Estado e estados circunvizinhos para o evento que promete reunir um grande público. A organização do encontro informa que as vagas são limitadas de acordo com a capacidade do teatro e os portões serão abertos a partir das 18h30. Divaldo Franco foi tema de filme que estreou em todo o Brasil recentemente levando milhares de pessoas ao cinema para ver a história do baiano que se tornou um mensageiro de paz conhecido dentro e fora do país.

O IX CONESPB será realizado nos dias 10 a 12 de janeiro de 2020 e terá como tema central: “O Cristo vive em mim”. Entre os diversos conferencistas de renome nacional com participação já confirmadas estão Haroldo Dutra, Divaldo Franco e Mirian Dusi. Além desses, o evento contará com a presença de convidados especiais, a exemplo do cantor e compositor Nando Cordel, a dupla Tim e Vanessa e o conferencista Raul Teixeira. Para mais informações sobre o evento, acessar o site: WWW.fepb.org.br.