Notícias

Voz de Chico Xavier encerra a novela Além do Tempo

22 de Janeiro de 2016 às 15h30


A novela Além do Tempo chegou ao final nesta sexta-feira (15) e retratou os conflitos anteriores vividos pelos mesmos espíritos, vivendo novas experiências, se corrigindo, perdoando, em continuo progresso, por mais que poucos percebam o evolutivo. Na novela os personagens que viveram conflitos anteriores devem encarar, juntos, novos problemas. A história cativante da autora Elizabeth Jhin foi finalizada com uma bela mensagem na voz do médium Chico Xavier.

“É tempo de nascer. É tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou. As almas felizes de estarem juntas, se procuram e quando se reencontram, é como amigos que voltam de uma longa viagem. Mas os adversários, se reencontram para extinguirem os ódios que ficaram sem solução!”

"Então, é possível que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso.
Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentemos recai sempre sobre nós, no sentido de doença, de abatimento, de aflição e só pode causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão.
Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns com os outros."
(Chico Xavier)