Notícias

Rossandro Klinjey falará sobre preconceito em tempos de pandemia

03 de Junho de 2020 às 22h25

O psicólogo, expositor e escritor espírita campinense Rossandro Klinjey foi convidado para falar sobre a disseminação do preconceito em tempos de pandemia. A exposição acontecerá em sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Campina Grande, na próxima quinta-feira, 04.

Intitulada de “Preconceito em época de pandemia”, a palestra de Rossandro Klinjey se inicia às 09h30, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Web, com retransmissão através do portal da Câmara (camaracg.pb.gov.br) e das redes sociais (Facebook e YouTube).

A participação do psicólogo e renomado trabalhador espírita reforça uma campanha que vem sendo realizada por várias entidades e organizações civis em todo o país e que se volta ao combate o preconceito às pessoas que contraíram a Covid-19.

Muitos são os relatos de pacientes que, além de ter que enfrentar os problemas relacionados com a doença, sofrem com o preconceito e a solidão. É o caso, por exemplo, dos profissionais da saúde que estão na frente da luta para combater o coronavírus e que vem sendo alvo de muito preconceito.

Apesar de se valer prioritariamente do conhecimento técnico e profissional ao falar sobre os diversos temas e problemas que abatem os seres humanos e a sociedade como um todo, Rossandro Klinjey vem se utilizando do conhecimento espírita em suas palestras, reforçando o apelo moral e psícoespiritual aos públicos ouvintes.