O Grupo Vocal Espírita Toque de Luz já conta 15 anos de história, assistindo musicalmente o movimento espírita no Compartimento da Borborema.
O grupo surgiu a partir de uma oficina de música, em que os componentes perceberam afinidade ao trabalhar algumas canções, conexão que os impulsionou a prosseguirem motivados, criando juntos.
Atualmente, contam com seis componentes, que se dividem entre tocar e cantar, no propósito de fazer o Evangelho e a Doutrina Espírita conhecidos através de suas canções, buscando "enternecer, alegrar e despertar a consciência do homem moderno", como afirma Kaio Marks, integrante do grupo.
O Toque de Luz faz parte da Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande/AME-CG, tem um CD lançado e outro sendo finalizado em estúdio. O show de lançamento deste segundo trabalho está em fase de pré-produção.
A fim de que o trabalho fique mais consistente e os vocalistas tenham maior liberdade, desenvoltura e envolvimento com o público em suas performances, o grupo teve a ideia de adquirir novos instrumentos.
Neste sentido, apresentam a campanha, representada pela tag promocional a circular nas redes sociais (imagem em destaque), visando despertar o interesse de novos instrumentistas a integrarem a família Toque de Luz.
Os requisitos são: ser espírita; maior de 18 anos; encarar viagens para outras cidades; tocar baixolão e/ou cajon; ter as noites das segundas-feiras livres, para os ensaios gerais; e gostar do trabalho em grupo.
Se o(a) leitor(a) sente-se chamado, entre em contato pelo número apresentado abaixo. Se não se encaixa no perfil requisitado, pode ser porta-voz do grupo, convidando amigos da caminhada que possam se interessar pela proposta, como atenta Kaio.
Maiores informações: Kaio Marks (83) 988284363. Redação