Notícias

Novo Mundo encerra calendário de atividades do mês de junho com participação de Marco Lima

03 de Julho de 2019 às 13h45

O presidente da Federação Espírita Paraíba (FEPB) Marco Lima ministrou palestra, na manhã deste domingo (30), na casa espírita Novo Mundo, localizada na rua Riachuelo, nº 954 bairro Liberdade em Campina Grande. O evento faz parte do calendário de atividades das comemorações dos 50 anos da casa, que ocorreu durante todo o mês de junho.


A atividade teve início com uma prece cantada por Marco Lima, que também é vocalista do Grupo Acorde, entre as músicas ele cantou Quanta Luz. Após aprece o presidente da FEPB deu início a exposição com o tema: A Metamorfose do Ser. Em sua apresentação Marco enfatizou a necessidade da reforma íntima para nós, seres da 3ª ordem. Ele também falou sobre o papel da caridade em nossa regeneração.


“Metamorfose no sentido figurado é a transformação do nosso ser, é algo difícil de falar, mas a gente precisa conhecer e se reconhecer diante das nossas emoções e sentimentos” destacou Marco Lima.


Para encerrar as culminâncias do mês de junho, referentes aos 50 anos do Novo Mundo, os participantes foram convidados a cantar “Parabéns Para Você” em homenagem a casa e os aniversariantes do mês. Em seguida houve a partilha do bolo sendo oferecido um lanche para todos.

Larissa Guimarães