Notícias

Livros e cursos são disponibilizados gratuitamente no site da Federação Espírita Brasileira

30 de Junho de 2020 às 21h30

A Federação Espírita Brasileira (FEB) através de seu portal, está disponibilizando diversos materiais como Livros, apostilas, cursos, destinados a colaborar com o crescimento individual, e a manutenção das atividades contínuas de estudo da doutrina dos espíritos, em virtude do distanciamento social por consequência da pandemia.

Entre os cursos e materiais disponibilizados estão o estudo das obras básicas, introdução ao estudo do espiritismo, estudo sistematizado e estudo aprofundado da doutrina espírita, além das obras básicas como livro dos espíritos, livro dos médiuns, a gênese, estudo e educação da mediunidade, esperanto, Além de materiais gráficos, planejamentos e orientações para pais e evangelizadores com materiais preparados para evangelização infantil e de juventude.

O material disponibilizado pela FEB pode ser acessado gratuitamente, através do link https://www.febnet.org.br/portal/category/downloads/estudo/ e em seguida ser efetuado o download dos arquivos para impressão ou leitora em .pdf.

Como nos aduz Emmanuel e André Luiz no livro Estude e Viva, "[...] o Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade - a caridade da sua própria divulgação".

Flauber Barreto
Redator Espírita Online