Depois de três dias de uma vasta programação e celebração, chega ao fim, o VI Congresso Espírita Paraibano. O evento culminou a programação de comemoração dos 100 anos da Federação Espírita Paraibana, FEPB. A solenidade de encerramento contou como a presença de diversas personalidades que fazem parte da história da FEPB, os quais foram homenageados pela atual gestão, dentre eles, o ex-presidente da entidade José Raimundo de Lima que veio de São Paulo e mesmo em tratamento médico prestigiou o evento.
Iniciado no último dia 08, o VI Congresso Espírita Paraibano teve um bom público que lotou as dependências do Centro de Convenções de João Pessoa. O evento contou com a presença de vários expositores espíritas, a exemplo de Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Frederico Menezes, Alberto Almeida e Rossadro Klinjey.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi o Diálogo Inter-religioso que contou com a presença de representantes de varias religiões, como um chamamento para a cultura da paz. Outro momento foi o encontro voltado para a juventude espírita.
O evento foi acompanhado via internet por cerca de 45 mil internautas, especialmente pela Rede Amigos e TV CETE.
Ao final do evento, foi feita a divulgação do 43º MIEP, que será promovido em Campina Grande, no período do carnaval.