Notícias

Convite: Arte na educação Espírita

15 de Setembro de 2020 às 20h35

O Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande - FACE, tem adotado novos formatos e propostas para promover e fortalecer a arte espírita e inovar nas suas atividades já há algum tempo. Dessa vez, volta-se para os evangelizadores e trabalhadores espíritas tendo o meio digital como ferramenta de trabalho.

A atual proposta do FACE é o evento "Arte na educação Espírita", com o intuito de promover a sensibilização para a evangelização através da arte. A ideia do evento é ter
um formato inovador e envolver os internautas participantes. O início será dia 10 de outubro onde a partir de então será promovida uma jornada imersiva conforme aponta Carolina Medeiros, coordenadora do evento, onde além de interagir, participar e se emocionar , os participantes poderão ter a oportunidade de experienciar durante uma semana, o aporte teórico e doutrinário do evento. "[...] além de pensar e instruir, vamos sentir com o nosso ser esse processo, tornando essa vivência, ainda que on-line, inesquecível e inspiradora para o momento das evangelizações espíritas on-line", cita a coordenadora.

O evento contará com a participação de Júnior Vidal, psicólogo, artista e evangelizador, realizador do projeto "Aonde mora o coração", que conduzirá o encontro, com a temática " O sentir, pensar e agir na educação do ser imortal".

As atualizações da programação, inscrições e novidades serão anunciadas através do perfil @facefestivalespirita. Siga o perfil do festival e não perca nenhuma informação.

Flauber Barreto
Redator Espírita Online