Notícias

ALEM promove encontro com o magnetizador Jacob Melo

01 de Julho de 2019 às 20h40

A Associação Luminar de Espíritas Magnetizadores (ALEM), localizada na rua Dr. João Pequeno, nº 181 no bairro Catolé, promoverá no dia 20 de julho às 19:30h um encontro com o psicanalista, escritor e maior referência do magnetismo no mundo Jacob Melo, que estará em Campina Grande para o lançamento do seu Livro intitulado Magnetismo Humano. A atividade contará com a harmonização do fabuloso pianista Sibélius Donato.

Na palestra o psicanalista debaterá sobre o seu novo livro, que na ocasião estará disponível para vendas. Após a exposição haverá sessão de autógrafos. O diretor do ALEM, Pedro Cézar Coelho, enfatiza que Jacob Melo pesquisa há mais de 50 anos sobre o magnetismo e já lançou cerca de 13 livros com essa temática.

“Jacob começou muito jovem nos trabalhos do passe na casa espírita, justamente daí surgiu o questionamento, ‘o que tem que ser feito durante a oração?’ e ele foi estudando, pesquisando, criando cursos na Federação Espírita do Rio Grande do Norte e hoje já são mais de 50 anos de pesquisa sobre magnetismo, sendo considerado referência no mundo,” ressaltou Pedro.

Durante o evento também ocorrerá o lançamento do 4º Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo (E-ALEM).
Thamara Guimarães