Notícias

47ª edição do MIEP é encerrada com participação de Allan Vilches e Rafael Lavarini

26 de Fevereiro de 2020 às 12h20

Na tarde da última terça-feira (25), chegou ao fim a 47° edição do Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP). Antes de iniciar a cerimônia de encerramento, o MIEP Jovem realizou a sua apresentação, o grupo encenou uma pequena peça e levou a plateia a emoção ao cantar a música “O homem” de Roberto Carlos.


Após a apresentação do MIEP Jovem iniciou-se a cerimônia de encerramento, com a leitura pelo orador Tallius de Tarssus da mensagem 52 do livro Vida Feliz, psicografado por Divaldo Franco, e após a leitura foi realizada a prece inicial pela Sra. Rosângela.


Em seguida, a presidente da Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande (AME), Josineide de Medeiros Almeida, tomou a palavra para realizar os agradecimentos e avisos. Josineide agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento e aos participantes. Após os agradecimentos a presidente lançou a 48° edição do MIEP com o tema: “Espiritismo, ciência, filosofia e religião” que ocorrerá durante os dias 13 a 16 de fevereiro de 2021.


Depois do lançamento da 48° edição do MIEP, foi a vez do palestrante e expositor espírita, Rafael Lavarini, levar o público à momentos de reflexão com a sua palestra: “Jesus e Kardec”. Por fim, o tenor Allan Vilches encerrou o MIEP 2020 com sua apresentação musical que encantou a plateia.

Thamara Guimarães