Notícias

10º CONESPB é adiado para 2021 em virtude da pandemia.

06 de Julho de 2020 às 22h45

A Federação Espírita Paraibana através da sua presidência, exercida por Marco Lima, comunicou na tarde de ontem, 05/07, o adiamento da 10ª Edição do CONESPB que aconteceria em janeiro de 2020, no centro de convenções de João Pessoa - PB. Tal decisão se fundamenta em proteger todos os participantes, voluntários e palestrantes, devido a pandemia do COVID-19.

Na nota emitida, a FEPB orienta ainda sobre a manutenção dos assentos já adiquiridos, e informa ainda que epor questões de agenda, a programação definida poderá ser alterada.


Sobre o CONESPB:

O evento a cada edição, cresce ainda mais dentro do calendário de eventos espíritas a nível nacional. Assim como aqui na Paraíba " o sol nasce primeiro", o CONESPB é o primeiro congresso das federativas estaduais no Brasil. O evento tem contado com palestrantes e estudiosos conhecidos da comunidade em geral como Divaldo Franco, Adeilson Salles, Rossandro Klinjey, Severino celestino, Haroldo dutra, Denise Lino e Raul Teixeira, além de outros.


Segue a transcrição da nota:

COMUNICADO AOS CONGRESSISTAS DO 10º CONESPB

Prezados e prezadas congressistas, muita Paz!

Considerando o atual momento que vivemos em decorrência da pandemia – ainda sem perspectiva real de vacina –, bem como as consequências imprevisíveis nas finanças pessoais e os protocolos que poderão ser adotados para eventos no Teatro Pedra do Reino, a Comissão Central decidiu ADIAR o 10º CONESPB – Congresso Espírita Paraibano para o período de 07 a 09/01/2022.

O local continuará o mesmo. As poltronas escolhidas pelos que já fizeram a inscrição continuarão as mesmas. A programação, entretanto, poderá sofrer alterações.
Fundamental nos cuidarmos, auxiliando-nos mutuamente e, sempre que possível, elevarmos o pensamento em prece, contribuindo com a harmonia e o equilíbrio de nosso planeta Terra.

Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Confiantes na presença e no amparo dos Benfeitores Espirituais, prossigamos Fraternalmente Unidos no ideal Deus, Cristo e Caridade.

Flauber Barreto
Redator Espírita Online