Blogs e Colunas

A importância da evangelização infantil

22 de Fevereiro de 2017 às 10h20

Uma Jovem Espírita

ver todas as postagens »

Não é raro encontrar nos centros espíritas, pais que levam os filhos para o centro apenas porque não tem com quem deixar a criança e, muitas vezes deixam os filhos na sala da evangelização sem se dar conta a importância que tem aquela sala para à construção moral e espiritual de seu filho.

A evangelização infantil é tão ou mais importante quanto a sua evangelização pai, mãe. Sua criança está crescendo e precisa desde muito cedo de um direcionamento e, os centros espíritas junto com os evangelizadores estão ali de coração e braços abertos para plantar essa semente de amor no coração dos pequeninos.

Então quando os tratamentos dos senhores acabarem, continuem indo ao centro para levar seus filhos, lembrando sempre da sua responsabilidade moral com aquele espírito que está sob sua responsabilidade para ser educado, amado e, que precisa de seu exemplo para poder domar as más inclinações que já nascem com eles.

Os evangelizadores estudam, se dedicam para poder fazer com que seu filho desde pequeno, saiba a importância de Deus, faça você também sua parte. Pais evangelizados criam filhos evangelizados e poupam que mais na frente a dor chegue para ensinar, de uma forma não tão carinhosa assim.

Coloque a semente de Deus dentro do coração do seu filho e regue um pouco todos os dias, para que a sua criação e a sua dedicação em colocá-lo no melhor caminho possa se transformar com o passar dos anos em consciência tranquila.

Paz e luz.

Abraços fraternos.