27/08/2018 às 08h45

Regiane Alves vai interpretar Joanna de Ângelis em filme sobre a vida de Divaldo Franco

A Mansão do Caminho, projeto social de Divaldo Franco em Salvador, Bahia, receberá 15% da arrecadação do filme. Novela espírita da Globo terá ator que interpretou Chico Xavier

Facebook Compartilhar

O filme é uma coprodução dos estúdios Fox, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes e tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

A atriz interpreta Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium Divaldo Franco. O longa – metragem será uma adaptação do livro ” Divaldo Franco :

A Trajetória de Um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos “.

Da bilheteria que o filme arrecadar, 15% serão destinados à Mansão do Caminho, obra social de Divaldo Franco localizada em Salvador. Filme da vida de Divaldo Franco :

Regiane Alves interpretará Joanna de Angelis A vida de Divaldo Franco irá ganhar as telonas, inspirado no livro “ Divaldo Franco : A trajetória de um dos maiores médiuns de todos os tempos ”, de Ana Landi. Leia mais : Alguns fatos de Joanna de Ângelis E quem interpretará Joanna de Ângelis, guia espiritual de Divaldo Franco, será a atriz Regiane Alves.

O filme é uma coprodução dos estúdios FOX, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes. Joanna de Ângelis é a guia espiritual do médium e orador Divaldo Franco. E ainda, Divaldo atribui a autoria de várias partes de suas obras a ela. Dentre seus livros destacam – se a “ Série Psicológica ”, que é composta por livros que fazem uma ponte entre a Doutrina Espírita e as modernas correntes da psicologia.