19/08/2016 às 01h10

Grupo vocal espírita campinense ganha as redes sociais com mensagem de paz e comunhão

Da Redação por Rafael Ribeiro Facebook Compartilhar

Um grupo vocal espírita da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, tem tocado o coração de internautas em todo o Brasil desde o último dia 30/07. A mensagem de paz, em uma versão cantada da oração do Pai Nosso, transmitida ao vivo durante o 11º Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas de Pernambuco, já foi visualizada por mais de 2.135.790 pessoas e conta com muitas curtidas e compartilhamentos até o presente momento.

O Grupo Vocal Espírita Toque de Luz, que interpreta a canção, se surpreendeu com a repercussão do vídeo e com os comentários emocionados de pessoas das mais diversas orientações religiosas.

“Estava precisando tanto ouvir. Deus é conosco”. Verônica (PE)

“Nada melhor que a delicadeza e o amor de nossos semelhantes. Obrigada, por me permitir começar a semana tão bem”. Rosely Zancope

“Paz na Terra. Que os homens dêem uma trégua ao ódio, à violência, e se lembrem do Mandamento de Deus: Amar o próximo como a si mesmo.” Marcela Folly (RJ)

“Estamos precisando dessas coisas lindas e amorosas, o povo está muito violento, sem paciência, sem indulgência, que o criador soberano junto com seu filho Yehoshua nos ajude a enxergar”. Brynner Viegas (AC)

Eles acreditam que a oração universal seja o grande propulsor da mensagem, mas é inegável que a roupagem musical com seus arranjos vocais, à capela contribui para a comoção de milhões de pessoas que em seus testemunhos agradecem pela oração virtual.

O grupo campinense já atua há 15 anos em trabalhos artísticos e culturais objetivando o fomento da Doutrina Espírita, bem como promovendo momentos de reflexão acerca de questões existenciais, tais como: amor, amizade, fraternidade, entre outros. A composição atual traz Carolina Medeiros, Flauber Barreto, Kaio Marks, Lissandra Rocha, Matteus Sthefano, Mayara Lima e Raphaella Rodrigues, com participação especial de Jerry Adriano.