14/06/2016 às 01h20

44º MIEP será lançado com palestra de Haroldo Dutra Dias

Da Redação Facebook Compartilhar

Há mais de quatro décadas, os espíritas se reúnem especificamente no período carnavalesco, com objetivos nobres: promover e divulgar o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita; debater temas relevantes no âmbito social, abordando aspectos referentes à ciência, filosofia, religião e prática espírita; intensificar o desenvolvimento da Doutrina Espírita, ampliando o intercâmbio entre espíritas, simpatizantes e não espíritas; contribuir para a integração entre as diversas instituições espíritas da cidade de Campina Grande, do estado da Paraíba e dos demais estados brasileiros; discutir questões institucionais relacionadas à melhoria da qualidade da prática e serviços espíritas e discutir novos projetos para os centros espíritas à luz da Doutrina Espírita.

Estão supracitados acima, os objetivos do Movimento de Integração Espírita na Paraíba, que chega aos seus 44 anos de existência com vários temas já abordados, tendo em 2017 o tema proposto: “Sermão do Monte: Caminho para a Felicidade”.

No dia 25 de Junho de 2016, às 18h30min, haverá uma palestra de lançamento do 44º MIEP, realizada pela Associação Municipal de Espiritismo – AME, com o renomado espírita Haroldo Dutra Dias no Garden Hotel, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra, nº 400, no bairro do Mirante, em Campina Grande – PB.

Sobre Haroldo Dutra Dias

Haroldo Dutra Dias é mineiro, juiz, escritor, tradutor, e conferencista brasileiro, formado em língua grega clássica pela UFMG (Língua e Literatura), formado em hebraico pela União Israelita de Belo Horizonte. Também é especialista em paleontografia, crítica textual, aramaico e francês. Dias também vem se destacando como um ativo divulgador do Espiritismo, sendo autor e conferencista na área. Fundador do Instituto Ser. É autor de uma tradução do Novo Testamento para o português, editada originalmente pelo Conselho Espírita Internacional em 2010. Em sua biografia, destaca-se belas obras como: Parábolas de Jesus; O Novo Testamento; 7 Minutos com Emmanuel e Celeiro de Redenção.