@espiritaon #divulgandoobem
21/05/2016 às 05h45

União Fraternal Espírita promove seminários com Marlon Reikdal

Facebook Compartilhar

A União Fraternal Espírita está comemorando 47 anos de trabalhos em prol do bem e do amor ao próximo. Para celebrar, promoverá nos dias 11 e 12 de junho de 2016, dois seminários com Marlon Reikdal, espírita, paranaense, psicólogo e professor.

O primeiro seminário ocorrerá no sábado, dia 11, das 14h às 18h e das 19h às 21h, com o tema: Atendimento Fraterno. O segundo seminário ocorrerá, no domingo, dia 12, das 9h às 12h, com o tema: Transtornos Mentais x Espirituais.

Não há momento mais oportuno como este para comemorarmos nosso aniversário com música, pois ela é uma impressão especial que invade todo o nosso ser fluídico e mergulha-o. Por isso convidamos você, nosso caro leitor a experimentar sensações de júbilo com o Grupo Toque de Luz no dia 11 e com o Grupo Semearte no dia 12 deste mês.

As inscrições podem ser realizadas, na livraria da União Fraternal Espírita (UFE), no próprio local do evento, localizada na Rua do Progresso, nº 98, no bairro do Quarenta. O valor do investimento é de R$ 15,00.

Sobre Marlon Reikdal

Marlon Reikdal é psicólogo junguiano e autor do livro lançado recentemente “Diálogo Fraterno: ética e técnica”.

Como acolher os que buscam no Espiritismo o lenitivo para suas dores, respostas para suas dúvidas? O atendimento fraterno é a porta de entrada ao Centro Espírita. Realizá-lo de forma adequada requer estudo, reflexão, planejamento. Ética e técnica precisam estar em sintonia para que o consolo e esclarecimento cheguem aos corações aflitos e produzam resultados positivos.

Marlon Reikdal compartilha sua experiência nesta área, sempre pautada nas diretrizes da Doutrina Espírita, especialmente na obra de Allan Kardec, Manoel Philomeno de Miranda e Joanna de Ângelis, sob o farol seguro dos ensinamentos do Mestre Jesus. Excelente roteiro para aqueles que se dedicam à tarefa de acolher e ouvir.