07/08/2019 às 17h10

“AMOR SEM DIMENSÕES” – Aniversário do Centro de Apoio Integrado as Crianças com Microcefalia

Christian Marcel Aguiar de Sá

O Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ) Centro de Apoio Integrado as Crianças com Microcefalia e Síndrome Zica Congênita, Dr. Arthur Eugênio de Azevedo Pereira promoveu no Teatro Facisa, na noite desta segunda-feira (05), evento comemorativo em alusão aos 2 anos de atividade em Campina Grande. A ação contou com participação efetiva de muitos colaboradores do Projeto Social Terapêutico, idealizado pela Dra. Adriana Melo.

Entre os presentes estava o médium e psicanalista Florêncio Anton que se destaca pela capacidade de psicopictografia, arte de produzir pinturas mediúnicas, que realizou  trabalho mediúnico com a produção de 8 belíssimas telas que serão leiloadas e os recursos direcionados ao trabalho edificante de apoio as crianças com microcefalia.

Na ocasião houve vários depoimentos emocionantes, entre eles o da própria idealizadora, relatando que as várias homenagens recebidas com a descoberta da síndrome Zica, não são suficientes para realizar a assistência necessária as várias crianças e suas famílias, mostrando que é mais importante a colaboração, a doação e o apoio do que as diversas homenagens.



Também destacamos o apoio incondicional da FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS, através das palavras amigas de Wagner Moura, Presidente da FSF, que sensibilizou todos mostrando o árduo trabalho realizado pela FRATERNIDADE tanto no Brasil, apoiando projetos como “AMOR SEM DIMENSÕES” das crianças com microcefalia em Campina Grande, como na AFRICA. Através de vídeo institucional apresentou os diversos programas e projetos que são realizados, entre eles: “MICROCEFALIA, CIÊNCIA E AMOR”; “ACOLHER MOÇAMBIQUE”; “AÇÃO MADAGASCAR”; “BRASIL, UM CORAÇÃO QUE ACOLHE”; “ORQUESTRA JOVEM”; “CHEMIN DU FUTUR”; “NAÇÃO UBUNTU”; “Retratos de Esperança”; “Jardim das Borboletas”; e “Fraternidade na Rua”. Para conhecer todos os detalhes de cada projeto pode-se acessar o endereço eletrônico da própria instituição e apadrinhar, que é a ação de se tornar um padrinho e realizar o apoio necessário aos projetos que esperam por muito mais de todos.

Por último, não deixamos de registrar as palavras carinhosas e afetuosas do grande amigo da causa “AMOR SEM DIMENSÕES”, ROSSANDRO KLINJEY que encerrou a noite com uma sensível palestra aos corações amigos e sedentos de compromissos humanitário, solidários e coletivos com a humanidade mais necessitada dos últimos tempos.

AJUDE AS CRIANÇAS COM MICROCEFALIA, ENTRE EM CONTATO:
Rua Salvino Oliveira Neto, 87, Santo Antônio, 58406115 Campina Grande
E-mail: suporte@amorsemdimensoes.com.br Telefone: (83) 3201-0403
https://amorsemdimensoes.com.br/