Notícias

Carnaval da Paz reúne grandes expoentes do movimento espírita

25 de Fevereiro de 2019 às 16h10

Com uma Programação diferenciada no período carnavalesco Campina Grande tem se destacado em âmbito internacional com o Carnaval da Paz. O evento, que ficou conhecido como o maior retiro espiritual do mundo, é promovido pela prefeitura em parceria com entidades religiosas da cidade.

Com o objetivo de atender centenas de pessoa, as associações espíritas da cidade organizaram diversas atividades buscando evidenciar o Espiritismo que tem sido, durante séculos, um grande condutor da mensagem de amor deixada por Jesus através do evangelho.


A Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande (AME – CG) está promovendo neste ano a 46ª edição do Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP). O evento acontecerá no Centro de Convenções Raimundo Asfora do Garden Hotel entre os dias 1 e 5 de março. Lembrando que para participar das programações diurnas do MIEP 2019 é necessário fazer a inscrição através do site https://www.amecg.com.br/.

Já a Associação Luminar de Espíritas Magnetizadores (ALEM) está realizando a 3ª edição do Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo (E-ALEM), que acontece entre os finais de semana de 15 de fevereiro a 4 de março, no endereço rua Doutor João Pequeno, 181, bairro Catolé em Campina Grande-PB, com entrada franca. No mesmo endereço também acontecerá O Cartas de Fátima, que decorrerá nos dias 3 e 4 de março, a entrada é a entrega voluntária de 1kg de alimento não perecível, que será revertido em doações para famílias carentes.


Durante os eventos estão previstos apresentações com palestrantes e médiuns de renome internacional como Jacob Melo, Rossandro Klinjey, Haroldo Dutra, Frederico de Menezes e o médium psicógrafo Fernando Ben. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Ribeiro, está sendo esperado para o Carnaval da Paz, um público de 300 mil pessoas.

*Da Redação