Notícias

Anatasha Meckenna ministra palestras na UFE

12 de Março de 2019 às 17h25


A cantora e compositora Anatasha Meckenna, vinda do Rio de Janeiro, ministrou palestras lítero-musicais, nas noites de quarta-feira (6) e quinta-feira (7), na sede da União Fraternal Espírita (UFE), localizada na rua do Progresso, nº 98, no bairro Jardim Quarenta. O evento, que reuniu dezenas de pessoas, foi transmitido online através do canal no YouTube da TV CETE.

Durante a palestra Anatasha agradeceu pelo convite e pela hospitalidade com que foi recebida na semana em que esteve na cidade, onde fez várias exposições colocando seu trabalho com a música em evidência. “Gostaria de agradece a UFE por abrir as portas dessa casa tão acolhedora, tão amiga para receber a mim, a meus amigos e a minha família. Gostaria de dizer que já estou com muitas saudades de Campina Grande”, destacou.

Em outro momento a cantora ressaltou que devemos cuidar primeiramente da saúde espiritual. “Geralmente o corpo adoece depois da alma, primeiro a alma está doente em desequilíbrio em desarmonia e não é com o mundo externo é consigo mesmo, é a não aceitação das provações, é a não aceitação do ritmo que é ditado pela poesia chamada vida. Isso tudo faz com que acabemos acarretando para nossas vidas pequenas mazelas fisiológicas, biológicas, emocionais e psíquicas”.
Para finalizar Anatasha, com sua voz fascinante e estilo único que une música contemporânea com ópera, cantou a canção “Doce harmonia”, composição de sua autoria, que fala sobre Jesus e a paz espiritual.

Redação