Notícias

Palestra de Antônia Marilene destaca a história de Maria Magdala

03 de Março de 2019 às 17h50

A segunda noite da 46ª edição do Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) teve início com a fala da presidente da Associação Municipal de Espiritismo de Campina grande (AME-CG), Josineide Medeiros Almeida, convocando todos para participarem da 1ª Corrida Feliz, que acontecerá no dia 15 de setembro. A ação faz parte do projeto Consolando e Abraçando Corações, programa voltado para aqueles que perderam entes queridos e precisam de atendimento para superar o luto.

Em seguida foi chamada ao palco a palestrante e médica Antônia Marilene, que abordou o tema: A mulher ante o Cristo. Em sua apresentação foi ressaltada que a verdadeira missão do espírito reencarnado na forma feminina é o de acolher e proteger com amor e caridade. Além da história de Maria de Nazaré, também foi lembrada a história de Maria de Magdala como uma das personagens mais impactantes do evangelho.

Para finalizar as atividades noturnas, o cerimonialista fez uma prece agradecendo a presença de todos e abençoando a noite. *Da Redação