Notícias

Evento reuniu crianças das diversas casas espíritas num clima de muita alegria

20 de Outubro de 2019 às 11h45
Momento de animação e de boas vindas às crianças

Dezenas de crianças das diversas casas espíritas de Campina Grande tiveram uma manhã de domingo diferenciada neste dia 20, proporcionada por mais uma edição da Confraternização da Infância Espírita da Borborema, a Confieb. Este ano, o encontro aconteceu nas dependências da ASAS, no Catolé e reuniu os evangelizadores, trabalhadores e pais num clima de muita alegria e festividade dedicada aos homenageados do mês de outubro, as crianças.

A exemplo das edições anteriores, a Confieb ocorreu graças a união dos diversos Departamentos de Evangelização Infanto-Juvenil das instituições associadas à Associação Municipal de Espiritismo, a AME-CG. O evento se deu através de uma série de atividades lúdicas e de caráter doutrinárias tendo como tema central: As parábolas dos talentos.

A manhã foi marcada por muitas brincadeiras, gincanas, música, distribuição de lanches e conversas com os pais das crianças que também foram contempladas na programação do evento. A Confieb acontece a cada dois anos e a próxima edição será realizada fora da cidade de Campina Grande, em Remígio.