Blogs

Anna Moreira - @cantinho_espirita

Olá! Meu nome é Anna, sou Paraibana e moro em Macapá/AP, tenho 31 anos e sou administradora da pagina "Cantinho Espírita" no Instagram e Facebook, há 4 anos, e agora colaboro com esse site incrível que disponibiliza para nós o conhecimento da nossa amada Doutrina Espírita! Trabalho na Casa Espírita Casa de Amor no bairro Infraero II, sou vinculada à Evangelização Espírita InfantoJuventil, completo neste ano (2018) dez anos de espiritismo. Meu objetivo? Divulgá-la com amor e caridade! Sejam todos bem vindos!

‹ VEJA TODOS OS POSTS
09/05/2019 às 07h10

O apocalipse pode ser real?

Facebook Compartilhar

As alegorias do apocalipses não são espalhafatosas e impossíveis. Se tivermos olhos de ver, poderemos compreender o que João tentou nos mostrar através de sua visão espiritual.


Escutes os sons da trombeta que  anuncia a nova era,através dos cânticos dos aflitos, dos que oram e trabalham incansavelmente no bem...


Presencies a mulher que dá à luz a uma Terra renascida...


Observas o exílio já operante dos Espíritos enraizado na delinquência e maldade que já não retornarão para cá...


Medites se carregas dentro de ti as marcas dos eleitos de Deus ou da bestialidade dos instintos imperfeitos...


O anti-cristo que tantos procuras, em alguém ou uma personalidade religiosa importante, pode ser tu.


Quando violas as Leis Morais, quando enalteces o ódio, egoísmo, orgulho e violência e se proclama cristão, és o próprio antagonismo.


Observas se teus pensamentos, tuas condutas e teus discursos se equiparam aos ensinamentos do Cristo.


Sejas tu um ser de luz, que tenta, chora, sofre mas não se embrutece.


Todas as vezes que enalteces o teu ego acima do outro, menosprezando-o, caminhas em sentido contrário ao do Cristo.


As marcas do Cordeiro não é física e  a religião ou frequência a determinada entidade religiosa não é garantia de obtê-la. A marca do Cordeiro, a fonte do pensamento do Espírito é algo que se conquista todos os dias, quando abrimos mãos das nossas más inclinações para fazermos luz diante as trevas.


Refletes no teu dia a dia se és digno de se intitular cristão nos teus esforços constante em ser um Espírito rumando para Deus.

Anna moreira/Cantinho Espírita